O TPP  não reconhece  a presença de "alunos ouvintes" em suas disciplinas. Portanto, somente podem participar das aulas e das avaliações nas discipinas ministradas no Programa de Mestrado e Doutorado em Engenharia de Produção (TPP) da Universidade Federal Fluminense os alunos regularmente matriculados na disciplina. 

Caso possua matrícula ativa como discente regular em outro Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado ou Doutorado), o interessado poderá solicitar sua inscrição em disciplina no TPP. Para tanto, deverá seguir as intruções em: "Inscrição em disciplinas para alunos externos".

Os discentes regularmente matriculados em outras pós-graduações stricto-sensu, externos a este programa, poderão se inscrever nossas disciplinas. Para tanto, é necessário que o interessado entregue à Secretaria TPP os seguintes documentos:

1. Declaração de matrícula ativa como discente regular (Mestrado ou Doutorado) do curso de origem, emitida pela direção/coordenação do curso;

2. Cópia impressa do recibo do preenchimento do Formulário "Alunos Externos - Requerimento de Inscrição em Disciplinas 2019.2 TPP", disponível em: https://forms.gle/dWcHxxBbkAhy38iMA

3. Exposição de motivos, elaborada e assinada pelo seu professor orientador, justificando a inscrição do requerente em disciplinas avulsas no Programa.

Observações:

Após o preenchimento, o discente deverá imprimir o recibo e entregá-lo na Secretaria TPP, junto com os documentos referidos acima, de 05/08 a 08/08/2019, das 16h às 19h.

O Quadro de horários das disciplinas de 2019.2 está disponível em: https://bit.ly/32FrgcC

O envio deste formulário eletrônico NÃO implica na concretização da inscrição em disciplinas. A solicitação será analisada pelo Programa que a deferirá ou não.

 

Busca

Fomento e Regulamentação

Notícias da CAPES

Feed não encontrado

Localização e Contato

Endereço:
Rua Passo da Pátria, 156
Campus Praia Vermelha
Bloco D - sala 309
São Domingos, Niterói, RJ
Brasil
CEP: 24.210-240
Atendimento ao público:
Segunda a sexta, 9h às 17h.
 
Contato:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.