Circular 04/2016-TPP

EMENTA: Avaliação Bolsistas.

Prezado discente bolsista

Estamos procedendo a análise de desempenho dos bolsistas CAPES do Programa. Para tal, solicitamos a todos os bolsistas que enviem para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 01/12/2016, arquivo PDF da impressão do seu currículo LATTES, acompanhado dos comprovanteas do mesmo.

Daremos atenção especial às publicações vinculadas ao tema da Tese/Dissertação, cujo vínculo será verificado pela participação de seu professor orientador na co-autoria dos trabalhos.

Atenciosamente,

Helder Costa

Coordenador do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia de Produção - UFF

Obs:

1) Não se preocupem em evidenciar no Lattes a inclusão de histórico escolar ou de atuações no apoio as atividades de gestão científica.

2) Aproveito para lembrar a necessidade de manutenção do seu Currículo Lattes atualizado.

Niterói, 24 de Novembro de 2016.

Prof. Helder Costa

Coordenador do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em

Engenharia de Produção da UFF

 

Aos discentes que efetuaram inscrição em disciplinas TPP em 2019.2, informamos que o horário para recebimento do recibo de inscrição em disciplinas e alteração da inscrição em disciplinas TPP será das 15h às 19h, na Secretaria TPP.

Para ciência de todos, segue abaixo a mensagem enviada pela CAPES e o Ofício sobre a Suspensão das Bolsas CAPES:

"ATENÇÃO. SUSPENSÃO DE CADASTROS DE BOLSISTAS CAPES - Mestrado / Doutorado / Pós-Doutorado. Fwd: Ofício Circular nº 6/2019-CGSI/DPB/CAPES

Ofício Circular nº 6/2019-CGSI/DPB/CAPES, que trata de Suspensão do cadastramento de novos bolsistas no País.

Solicito que seja dada ampla publicidade ao documento no âmbito da Instituição de Ensino.

Atenciosamente,

CPG/CGSI/DPB/CAPES"

Clique aqui para acessar o Ofício Circular nº 6/2019-CGSI/DPB/CAPES

Clique aqui para acessar a chamada para Mudança de Nível para o Doutorado TPP 2019 (direcionado aos discentes regularmente matriculados no Mestrado TPP)

Regras para Submissão

– Cada participante só poderá inscrever 1 artigo, e só poderá apresentar o artigo inscrito. Não haverá problema desse participante constar em outro artigo desde que um outro autor realize a inscrição e apresente esse outro artigo;

– O idioma do evento é o português, sendo que os resumos podem ser submetidos em inglês ou em português;

– O resumo deverá ser elaborado em acordo como o Modelo, devendo conter:Objetivo, Metodologia,  Achados, Limitações da pesquisa, Contribuição para a prática,  Contribuição para a sociedade, Contribuição ao Estado da Arte,  Palavras chave, Como citar. .

- O resumo deve estar todo contido em 1 pagina, com a seguite formatação:

➢ Fonte: Times New Roman 10;

➢ Espaço entre linhas: 1,15;

➢ Margens:

  • - Superior e inferior: 1,0 cm
  • - Laterais: 2,5 cm

– Somente serão aceitos para avaliação os artigos que sigam o -Modelo para construção do RESUMO (CLIQUE AQUI) estabelecido pelo evento. O artigo modelo do EPPGEP-UFF já possui informações de cabeçalho e rodapé no padrão do evento. 

- O uso do modelo é obrigatório, para publicação.

– Não serão permitidas alterações após o término do prazo de submissão;

– Os trabalhos serão submetidos exclusivamente atrravés do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., impreterivelmente até às 23h59 (horário oficial de Brasília), do dia 11 de outubro de 2019.

– Somente os artigos inscritos e apresentados no evento serão publicados nos Anais Eletrônicos do evento;

– Não há cobrança de taxa de submissão, mas apenas os autores que estiverem inscritos e submeterem o resumo do artigo poderão apresentar o artigo no evento;

 

Apresentação do trabalho

- A apresentação será no dia 22/10/2019, das 19 às 21:30 horas, a ordem das apresentações será definida por sorteio e divulgada até o dia 16 de outubro de 2019.

- A apresentação será realizada em power point, com 10 minutos de exposição e 5 minutos para debates. O apresentador deverá respeitar o tempo determinado, que será indicado pelo mediador, que encerrará a seção independente da finalização do apresentador, em respeito aos demais participantes.

- No caso de vacância poderá ser preenchido por outro RESUMO inscrito no evento. No entanto, o resumo do artigo do apresentador faltante, não será publicado.

- Lembramos que se trata de um evento de iniciativa do corpo discente, portanto evento NOSSO.

- Ao participar do EPPGEP, o participante concorda com as regras do mesmo.

- A comissão resolverá os casos omissos.

  

Envio do RESUMO

Acesse as ligações abaixo para o envio de RESUMOS ao Workshop I ENCONTRO DE PESQUISA E PÓS GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA UFF (EPPGEP–UFF 2019):  

- Formulário para envio do RESUMO (CLIQUE AQUI)

Modelo para construção do RESUMO (CLIQUE AQUI)

 

Comissão

Mozart Caetano Heymann (Presidente)

Rodrigo Goyannes Gusmão Caiado

Luiz Frederico H. de S. de Barros Teixeira

Frederico Sheremetieff

Diego Vinicius Betim

Edilvando Pereira Eufrazio

Michelle Merlino Lins campos Ramos

Glaucia da Costa Azevedo

Ricardo de Araújo Santos

 

Busca

Fomento e Regulamentação

Notícias da CAPES

Feed não encontrado

Localização e Contato

Endereço:
Rua Passo da Pátria, 156
Campus Praia Vermelha
Bloco D - sala 309
São Domingos, Niterói, RJ
Brasil
CEP: 24.210-240
Atendimento ao público:
Segunda a sexta, 9h às 17h.
 
Contato:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.