Somente podem participar das aulas e das avaliações nas discipinas ministradas no Programa de Mestrado e Doutorado em Engenharia de Produção (TPP) da Universidade Federal Fluminense os alunos regularmente matriculados na disciplina. Portanto, o TPP  não reconhece  a presença de "alunos ouvintes" em suas disciplinas.

Conforme previsto no Regimento, alunos regularmente matriculados em Cursos de Mestrado ou de Doutorado na UFF ou em outras Instituições poderão solicitar inscrição nas disciplinas do TPP, mediante solicitação entregue na Secretaria do Curso, no periodo previsto para inscrição em Disciplinas informado no Calendário. Esta solicitação deverá estar acompanhada do comprovante formal de matrícula do solicitante em Curso de Mestrado ou Doutorado.

Fomento e Regulamentação

Localização e Contato

Atendimento ao público:
Segunda a Sexta das 16h às 20h
Excepcionalmente, do dia 28/08 a 29/09:
Segunda, Quarta e Sexta das 13h30 às 17h30

Endereço: