Informamos que os discentes abaixo listados tiveram aprovados pela coordenação do programa (TPP) as solicitações de apoio financeiro para participação do SBPO 2017. O limite para financiamento é de 10 (dez) alunos por evento.

1. Por padrão o Programa indica o financiamento de diárias (valores tabelados pelo Governo Federal) e a inscrição.

2. O financiamento de passagem aérea foi um reconhecimento a publicação qualificada discente em periódico indexado (Impact Factor (JCR): 5.715)  no ano de 2017.

3. A priorização pra a seleção de 10 (dez) dentre 16 (dezesseis) postulantes seguiu os seguintes critérios: apenas um discente por artigo; entrega de relatório de prestação de contas em edição anterior fora do prazo; não existência de vínculo com o discente à época da reaização do evento; produção científica do discente e compatibilidade com o seu nível no curso (Mestrado e Doutorado);  equilíbrio na quantidade de alunos por orientador; Como referência, foram utilizados os dados disponíveis no Curriculo Lattes dos discentes.

Recomenda-se aos alunos, lerem as orientações sobre a prestação de contas no evento. Destaca-se a seguir alguns pontos relevantes sobre este apoio financeiro:

1. A tabela abaixo indica a aprovação do Programa para o pagamento dos valores, o pagamento efetivo depende da liberação por parte da Reitoria e do Governo Federal.

2. A inscrição deve ser feita pelo discente e o documento (recibo) comprobatório da mesma deve ser de data posterior ao depósito do recurso na conta do discente e anterior a data de finalização do evento.

3. A Prestação de Contas dos recursos recebidos se dá no prazo máximo de 5 (cinco) dias após a participação do Evento. Recomenda-se o acesso a página http://www.producao.uff.br/index.php/auxilio-financeiro-estudante, que apresenta maiores detalhes sobre a prestação de contas. Lembra-se que deve ser seguida a legislação e a regulamentação em vigor à época da prestação de contas.

4. A não prestação de contas, além de outras sanções previstas em Lei e Regulamentação, acarretará na suspensão das atividades do discente no curso, dentre as quais a defesa da disssertação ou da tese, a inscrição em disciplinas e a atribuição de notas ao discente em avaliações de disciplinas, podendo resultar também no desligamento do curso.

Convocamos os discentes listados no quadro abaixo para reunião, sobre a partcipação no evento, no dia 10/08, às 15h na Secretaria do Programa (Sala 309- Bloco D). Na oportunidade poderemos dirimir duívidas que persistam.

Nome Inscrição Passagens Diárias Prof. Orientador
BRUNO GUIMARÃES TORRES R$ 365,00  - R$ 619,50 Prof. João
CARLA MARTINS FLORIANO R$ 365,00  - R$ 619,50 Prof. Valdecy
FERNANDO P B MACHADO R$ 365,00  -  - Prof. Uchoa
HUGO QUADROS DE ALMEIDA R$ 365,00  - R$ 619,50 Prof. Marcos
JÉSSICA GALDINO DE FREITAS R$ 365,00 R$  600,00 R$ 619,50 Prof. Helder
LUANA CARNEIRO BRANDÃO R$ 365,00  - R$ 619,50 Prof. João
LUIZ OCTÁVIO GAVIÃO R$ 365,00  - R$ 619,50 Prof. Gilson
MARCELA DO CARMO SILVA R$ 365,00  - R$ 619,50 Prof. Simões
RENATA DOS S CONSTANT R$ 365,00  - R$ 619,50 Prof. João
VERONICA DE M P FECHER R$ 365,00  - R$ 619,50 Prof. Uchoa

Busca

Fomento e Regulamentação

Localização e Contato

Atendimento ao público:
Segunda a Sexta das 16h às 20h
Excepcionalmente, do dia 28/08 a 29/09:
Segunda, Quarta e Sexta das 13h30 às 17h30
 
Endereço:
Rua Passos da Pátria, 156
Bloco D - sala 309

São Domingos, Niterói, RJ
Brasil
CEP: 24.210-240

Endereço eletrônico:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Telefone:
+55 (21) 2629-5432