Para Solicitação de Auxílio Financeiro ao Estudante à participação de Eventos e Congressos são necessários os seguintes documentos:

- Carta do aceite do artigo

- Cópia do Artigo

- Cópia da “página” do evento, ou documento similar, constando a data/programação do evento

- Comprovação do valor da Taxa de Inscrição (para solicitação de Taxa de Inscrição)

- Formulário*: "Solicitação de Auxílio Financeiro à Estudante", devidamente preenchido e assinado

*As diárias são tabeladas e os valores estão disponíveis em "TABELA". Os  valores a serem consultados devem ser os presentes na tabela de nome: "NÍVEL SUPERIOR".

Todos os documentos informados acima devem ser entregues à Secretaria do curso.

Observações:

- Só será concedido auxílio a um autor por artigo

- Após o recebimento do Auxílio, o discente se compromete em apresentar o Trabalho aos demais discentes do programa - após o retorno do Congresso -, na disciplina Seminários.

- É obrigatória a prestação de contas de todos os gastos no prazo máximo de cinco (5) dias a contar da data de retorno da viagem.

- Para solicitações de auxílio ao ENEGEP e SBPO:

. Favor informar se é associado em dia com anuidade, ou não.

Fomento e Regulamentação

Localização e Contato

Atendimento ao público:
Segunda a Sexta das 16h às 20h
Excepcionalmente, do dia 28/08 a 29/09:
Segunda, Quarta e Sexta das 13h30 às 17h30

Endereço: