O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação em outro veículo; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF, não ultrapassando 2Mb e em acordo como o modelo indicado para a submissão: Resumo, Case de empresa ou Artigo.
  • Modelos e padrões de estilo e requisitos bibliográficos: RESUMOS , CASES DE EMPRESAS e ARTIGOS (A submissão de artigo completo será uma opção aos autores que, com seu resumo selecionado, desejarem a inclusão do trabalho completo nos anais do evento. Os autores deverão seguir obrigatoriamente o modelo fornecido. para acessar o Modelo para elaboração de ARTIGOS).
  • URLs para as referências foram informadas quando possível.

Diretrizes para Autores

Muito grato pelo seu interesse em compartilhar e veicular o seu conhecimento en nosso Congresso.